Anúncio de Novo Jogo Detetive Pikachu Pode Estar Próximo

Filme Detetive Pikachu

Desde o lançamento do filme Detetive Pikachu, havia sido anunciado que um novo jogo da franquia estava sendo desenvolvido para o Nintendo Switch. De acordo com este rumor, o anúncio do novo jogo pode estar próximo.

A Nintendo adicionou dois novos vídeos privados à playlist de Detetive Pikachu no Youtube, o que sugere novidades sobre o jogo em breve.


Isso também pode ser sustentado pelo fato de que não há nenhum jogo da franquia Pokémon que será lançado num futuro próximo, com exceção da DLC de Pokémon Sword e Shield. Após o lançamento de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX, a Pokémon Company pode estar se preparando para anunciar seu próximo jogo.

Fonte: Nintendo Soup

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال