Pokémon TCG - Próximas Coleções Japonesas e Novo Tipo de Carta Rara

Pokémon TCG S2a Eruption Walker

Nesta semana foram reveladas os próximos conjuntos de Pokémon Estampas Ilustradas que serão lançados no Japão neste semestre. Entre eles, está o anúncio de um novo tipo de carta rara que trará modificações para o cenário competitivo do jogo. Confira:

S2a Eruption Walker

Este subconjunto da segunda coleção japonesa terá enfoque sobre os Pokémon do tipo Fogo. A coleção vai incluir as cartas Centiskorch V e Centiskorch VMAX.

Uma nova carta Energia Especial será lançada para beneficiar os Pokémon do tipo Fogo, bem como outras cartas Suporte vão facilitar o ataque dos Pokémon VMAX.

Ela terá 70 novas cartas e será lançada no dia 24 de abril.

S3 World Down

O terceiro conjunto da era Espada e Escudo no Japão vai contar com 100 novas cartas e será lançada no dia 05 de junho. Esta coleção vai apresentar as cartas Eternatus V e Eternatus VMAX, tendo foco sobre os Pokémon tipo Noturno.

Pokémon TCG S3 World Down

Foi dito que esta coleção terá uma Energia Especial para os tipo Noturno, cartas de Treinador para beneficiar Eternatus VMAX e cartas Pokémon V que "todo baralho precisa ter".

S3a Legendary Heartbeat

O primeiro subconjunto da terceira coleção será chamada Legendary Heartbeat e terá como tema o novo filme Pokémon Coco. Ele será lançado no dia 10 de julho com 76 novas cartas.

Pokémon TCG S3a Legendary Heartbeat

Este mini-set terá cartas de Pokémon lendários e míticos como Celebi, Zacian, Zamazenta e outros. É muito provável que contenha também o novo Pokémon mítico que será revelado nesta semana.

Haverá um novo tipo de carta rara chamada "Amazing Rare". As cartas Amazing Rare contarão com ataques muito poderosos, mas ao contrário das cartas VMAX, elas darão apenas uma carta Prêmio quando o Pokémon é derrotado.

V Starter Decks

Nove baralhos do tipo "V Starter Deck" serão lançados também no dia 10 de julho por 500 ienes cada um. Os decks virão com 60 cartas tendo foco sobre um dos tipos de carta do jogo: Grass, Fire, Water, Lightning, Psychic, Fighting, Darkness, Metal e Colorless. Cada deck terá um Pokémon V.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال