Pokémon GO - Evento com Mewtwo, Pokémon Clones e Pokémon Festivos está Acontecendo

Pokémon GO Mewtwo de Armadura

Ontem (25/02) começou um novo evento em Pokémon GO para promover o lançamento do mais novo filme da franquia - Pokémon o Filme: Mewtwo Contra-Ataca Evolução. A estreia do filme acontecerá no dia 27 de fevereiro, pela Netflix.


Desta vez, os treinadores possuem a chance de enfrentar Mewtwo de Armadura nas batalhas de reides cinco estrelas. O lendário, que é protagonista do filme, vem com o movimento exclusivo Golpe Psíquico.

Adicionalmente, estão disponíveis nas batalhas de reide de quatro estrelas os Pokémon Clones Charizard, Venusaur e Blastoise. Estes Pokémon vêm com o movimento exclusivo do Dia Comunitário: Queimadura Explosiva, Planta Mortal e Hidro Canhão (respectivamente).

Pikachu e Eevee aparecerão com mais frequência na natureza com um chapéu festivo. Os dois Pokémon podem ser encontrados em sua forma Brilhante, mas não podem evoluir.

Os iniciais de Kanto - Charmander, Bulbasaur e Squirtle - com chapéus festivos podem ser encontrados em Ovos de 7 Km e batalhas de reide de uma estrela. Eles podem ser encontrados na forma Brilhante, mas também não podem evoluir.

Os Pokémon de Kanto que são estrelas do novo filme estão sendo encontrados com mais frequência na natureza, incluindo os estágios evoluídos. É possível até mesmo encontrar Dragonite selvagem.

Na mecânica de fotografias de Pokémon GO, os jogadores poderão ter um encontro único com o Pikachu Clone. É possível capturar uma versão do Pikachu Clone por dia até o fim do evento, e este Pokémon não pode ser encontrado na forma Brilhante e não pode evoluir.

Gengar contra Nidorino Pokémon GO

No dia 01 de março, entre as 14h e 17h no horário local, os jogadores de Pokémon GO poderão enfrentar Nidorino e Gengar nas batalhas de reide de duas e quatro estrelas. Estes Pokémon virão com chapéus festivos e podem ser encontrados na forma Brilhante. Os jogadores ganharão cinco passes de reide gratuitamente.

Por fim, os jogadores ainda poderão realizar duas trocas especiais por dia.

Este evento começou no dia 25 de fevereiro e seguirá ativo até o dia 02 de março, às 18h.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال