Pokémon GO - Todos os Eventos Revelados para Março 2020


Seguindo o modelo adotado no mês passado, a Niantic divulgou de uma só vez todos os eventos que acontecerão em Pokémon GO durante o mês de março! Outros eventos, como o Dia Comunitário, podem ser revelados em breve.

Confira todos os detalhes para não perder nenhuma novidade do jogo:

Salve Shadow Entei de Giovanni

Durante o mês de março, os jogadores de Pokémon GO poderão completar uma nova Pesquisa Especial da Equipe Rocket GO. Ao desafiar e derrotar o líder Giovanni, os jogadores poderão enfrentar o Entei das Sombras!

Descoberta Extraordinária de Março

Entre os dias 01 de março e 01 de abril, a descoberta extraordinária de Pokémon GO terá a presença de Ferroseed com bônus de Poeira Estelar. O jogador pode conseguir uma descoberta extraordinária ao juntar sete selos (uma por dia) de Pesquisas de Campo.

Thundurus Chega às Reide de Cinco Estrelas

Depois de Tornadus, chegou a vez de Thundurus estrelar as batalhas de reide de cinco estrelas. Este poderoso lendário foi originalmente descoberto na região de Unova e é do tipo Elétrico.

Um mês de Reides Especiais Lendárias aos Fins de Semana

Todo final de semana do mês de março vai contar com um Pokémon Lendário especial nas batalhas de reide de cinco estrelas. Durante este mês, os jogadores terão um boost de ataque nas reides. Todos os lendários poderão ser encontrados em sua forma Brilhante!

  • O Final de Semana com Darkrai vai acontecer entre os dias 06 (08:00h) e 09 de março (22:00h). Com sorte, os jogadores poderão encontrar sua Forma Brilhante!
  • O Final de Semana com Giratina Forma Alterada vai acontecer entre os dias 13 (08:00h) e 16 de março (22:00h). Com sorte, os jogadores poderão encontrar sua Forma Brilhante!
  • O Final de Semana com Cobalion vai acontecer entre os dias 20 (08:00h) e 23 de março (22:00h). Com sorte, os jogadores poderão encontrar sua Forma Brilhante! Este Cobalion terá o movimento exclusivo Espada Sagrada.
  • O Final de Semana com Lugia vai acontecer entre os dias 27 (08:00h) e 30 de março (22:00h). Com sorte, os jogadores poderão encontrar sua Forma Brilhante! Este Lugia terá o movimento exclusivo Aeroblast.

Um misterioso evento de final de semana está chegando...

Entre os dias 20 de março (08:00h) e 23 de março (22:00h), os jogadores terão acesso aos seguintes recursos:

  • Pokémon do tipo Normal, Fogo, Água, Elétrico e Gelo aparecerão com mais frequência na natureza
  • Nincada estará disponível em ovos de 5 km. Com sorte, os jogadores poderão encontrar sua versão brilhante!
  • Karrablast e Shelmet poderão ser encontrados em ovos de 5 Km
  • Batalhas de reide de um a quatro estrelas terão vários Pokémon do tipo Inseto e Metal
  • Dobro de Poeira Estelar por captura
  • Dobro de Poeira Estelar por ovo rachado

Este final de semana contará com uma Pesquisa Especial completamente nova. Mais informações serão reveladas em breve.

Dominação global da Equipe Rocket GO

Entre os dias 06 de março (08:00h) e 09 de março (22:00h), os jogadores poderão encontrar os Pokémon do tipo Venenoso e Noturno com mais frequência na natureza, bem como outros Pokémon relacionados à Equipe Rocket GO.

  • Absol é um dos Pokémon que aparecerá na natureza
  • Com sorte, os jogadores poderão encontrar Skorupi Brilhante!

No dia 07 de março, entre as 14h e 17h, haverá uma dominação global da Equipe Rocket GO. Os recrutas aparecerão com muito mais frequência nas PokéParadas, bem como Sierra, Cliff, Arlo e Giovanni.

  • Os Pokémon das Sombras resgatados dos líderes da Equipe Rocket podem ser encontrados na Forma Brilhante. Pela primeira vez, o jogador terá a chance de encontrar os 06 diferentes Pokémon das Sombras deixados pelos líderes da Equipe Rocket GO
  • Durante este evento, os jogadores poderão usar TM Carregados para substituir o movimento Frustração aprendido pelos Pokémon das Sombras. Contudo, se este Pokémon for Purificado, ele vai aprender o golpe Retorno e substituir o movimento aprendido anteriormente.
  • Derrotar os capangas da Equipe Rocket vai oferecer o dobro de Poeira Estelar
  • Uma música tema da Equipe Rocket estará tocando durante o evento 

O evento Espetacular Psíquico retorna

Entre os dias 27 e 30 de março, os jogadores poderão encontrar novos Pokémon do tipo Psíquico e outros recursos estarão disponíveis:

  • Durante o dia, os jogadores poderá encontrar o novo Pokémon Solosis. À noite, o novo Pokémon Gothita estará disponível na natureza. Depois deste evento, Solosis e Gothita estarão disponíveis em ovos de 5 Km
  • Os seguintes Pokémon serão encontrados com mais frequência em ovos de 2 Km: Abra, Drowzee, Ralts, Spoink, Baltoy, Wynaut, Beldum, Gothita e Solosis.
  • Com sorte, os jogadores poderão encontrar Baltoy Brilhante
  • Pokémon do tipo Psíquico estarão mais presentes nas batalhas de reide e na natureza
  • Uma Pesquisa de Campo Especial estará disponível durante este evento

Hora do Holofote Pokémon e Hora do Bônus Misterioso

Durante o mês de março, estes novos eventos continuarão a ocorrer em Pokémon GO. A Hora do Holofote Pokémon acontecerá toda terça-feira, entre as 18h e 19h. A Hora do Bônus Misterioso acontecerá toda quinta-feira, entre as 18h e 19h.

Muitas novidades estão aguardando os jogadores de Pokémon GO! Fiquem atentos aos eventos e às novas informações que serão reveladas em breve.

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال