Novos Títulos do Anime Pokémon - Ash é Amaldiçoado!?

Anime Pokémon Ash e Go

Um guia de televisão japonês revelou dois novos títulos do anime Pokémon. Confira os títulos e as sinopses das próximas aventuras de Ash e Go:

#015
Título Original: Snow Day: Where is Karakara's Bone?
Título Traduzido: Dia Nevado: Onde está o Osso de Cubone?
Data de Exibição: 01/03/20

Há problemas no sistema do Laboratório Sakuragi, então pela primeira vez nesse tempo, Go volta para sua casa onde seus pais e sua avó estão esperando por ele. Ele está feliz para encontrá-los novamente depois de não vê-los por um longo tempo. A felicidade não dura muito, uma vez que Go descobre que seus pais vão chegar mais tarde devido a um trabalho repentino. Enquanto Go está esperando, ele vê um Cubone sendo atacado por um Mankey em um parque próximo de sua casa, e vai com Scorbunny para ajudá-lo. No entanto, Mankey acaba fugindo com o osso de Cubone. Go decide trabalhar com seus Pokémon para achar o osso, mas...

#016
Título Original: Satoshi Has Been Cursed...!
Título Traduzido: Ash foi Amaldiçoado...!
Data de Exibição: 08/03/20

Um fenômeno misterioso aconteceu recentemente no Laboratório Sakuragi, como objetos sendo quebrados e salas sendo saqueadas. Acredite ou não, o culpado por isso é o mesmo Gengar que apareceu recentemente por lá. Os olhos de Ash e Go brilham com entusiasmo enquanto eles afirmam que vão capturar o Pokémon desta vez. Mas então Ash começa a agir de uma forma estranha... ele não apenas quase cai da escada, mas também acaba tomando água de um vaso de flor por acidente. Ele pode ter sido amaldiçoado por Gengar?

Lista de próximos episódios:

  • #13 - Ash vs Leon! O Caminho para o Poder! | 16/02/20
  • #14 - A Primeira Visita a Região de Unova! Batalha de Reide nas Ruínas! | 23/02/20
  • #15 - Dia Nevado: Onde está o Osso de Cubone? | 01/03/20
  • #16 - Ash foi Amaldiçoado...! | 08/03/20

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال