Jynx vai Ganhar uma Nova Forma ou Evolução em Breve?


Um conhecido dataminer de Pokémon, @mattyoukhana, compartilhou em seu Twitter uma informação interessante que ele encontrou nos arquivos de Pokémon HOME.

No diretório de arquivos de som do aplicativo, um cry de Pokémon desconhecido é identificado. Ele acredita que o cry é muito semelhante ao de Jynx, podendo indicar alguma relação com este Pokémon.
Ainda não é possível afirmar nada a respeito de um novo Pokémon ou uma forma alternativa de Jynx. Enquanto alguns fãs suspeitaram ser o cry de uma possível Mega Evolução ou Gigantamax, isso está sendo descartado em virtude das Mega Evoluções não serem uma mecânica atual na franquia, e quanto às formas Gigantamax o cry do Pokémon é mais longo.

A hipótese mais aceita é que o cry possa ser de uma evolução regional em Galar ou mesmo uma forma de Galar de Jynx. Mas, por enquanto, isso é apenas um rumor.

Fonte: @mattyoukhana no Twitter

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. anderson mallony20/02/2020, 19:49

    Ele confirmou por datamining em outro tweet que é uma forma alternativa (Galarian Jynx).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال