Rap de Pokémon - Você Conhece?

PokéRap de Hoenn

Muitas pessoas se dedicam a produzir conteúdo de Pokémon no Youtube. Há aqueles que fazem vídeos de notícias, Pokémon Competitivo, outros fazem vídeos sobre Pokémon TCG e Pokémon GO. Tem vídeos Pokémon para todos os gostos.

Mas você já ouviu falar de PokéRap no Youtube?

O Mano Kova, do canal RapBits, está produzindo um conteúdo único no Youtube. Ele está fazendo Rap de Pokémon, e está fazendo MUITO sucesso!

Ele já passou pelas regiões de Kanto, Johto e em seu vídeo mais recente ele viajou pela região de Hoenn. Nos PokéRaps, Mano Kova rima todas as espécies de Pokémon de uma região com trocadilhos geniais!

Confira você mesmo o PokéRap de Hoenn:


Para ver os PokéRaps de Kanto e Johto, clique aqui e conheça o seu canal!

Mano Kova lança novos vídeos todo sábado. Então se você gostou, achou inusitado ou inovador - essa é a palavra (!) - inscreva-se e acompanhe seu trabalho!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال