Pokémon Sword & Shield - Jogos venderam mais de 1.36 milhões de cópias no Japão no lançamento

A revista Famitsu publicou todos os dados de vendas de lançamentos de Pokémon Sword & Shield no Japão, e, mais uma vez, a franquia conseguiu bons números em seu lançamento.

De acordo com os dados, os jogos venderam cerca de 1.364.544 cópias no varejo nos três primeiros dias de venda no território japonês. Os números incluem cartões de download e cópias físicas de ambas as versões do jogo, assim como o pacote Pokémon Sword & Shield: Dual Edition. As vendas digitais não estão incluídas.

Com estes números, Pokémon Sword & Shield ultrapassaram Super Smash Bros. Ultimate como a semana de maior sucesso para um título do Switch no Japão. Apenas para efeito de comparação, Super Smash Bros. Ultimate vendeu cerca de 1.23 milhõees de cópias de acordo com a análise da Famitsu.

Adicionalmente, foi revelado também que o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite tiveram aumento nas vendas por conta do lançamento de Pokémon Sword & Shield: cerca de 180 mil consoles foram vendidos entre os dias 11 e 17 de novembro.

Fonte: Nintendo Soup

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال