Pokémon GO - Niantic Anuncia Eventos Especiais para Novembro

Pokémon GO

A Niantic anunciou três eventos especiais que acontecerão entre os meses de novembro e dezembro antes das festividades do Natal. Confira os eventos que estão chegando em Pokémon GO:

Semana Supereficaz

Entre os dias 19 e 26 de novembro, os treinadores encontrarão com mais frequência na natureza os Pokémon que podem ser fortes parceiros de batalha contra a Equipe Go Rocket. Estes Pokémon, ainda não especificados, também estão presentes nas batalhas de reide e nas pesquisas de campo. Se o jogador tiver sorte, poderá encontrar um Tentacool Brilhante!

Como bônus deste evento, os jogadores receberão o dobro de poeira estelar em batalhas de treinadores, encontrarão mais poções e reviver nas poképaradas, e receberão TM carregado em batalhas de reide de três estrelas.

Terrakion em Reides de Cinco Estrelas

Terrakion, o Pokémon lendário dos tipos Pedra e Lutador, chegará às batalhas de reide de cinco estrelas no dia 26 de novembro. Os jogadores terão até o dia 17 de dezembro para desafiá-lo.

Festival da Amizade

O primeiro Festival da Amizade acontecerá entre os dias 27 de novembro e 02 de dezembro e contará com a aparição de Pokémon com tema familiar com mais frequência na natureza. Entre os Pokémon, estão Nidoran Macho, Nidoran Fêmea, suas evoluções e mais. Haverá tarefas de pesquisa especiais, a poeira estelar estará pela metade do valor, os jogadores poderão fazer duas trocas especiais por dia e haverá impulsionamento de ataques em reides com amigos.

Fonte: Pokémon Go Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال