Novo Anime Pokémon Não é Reboot


Depois de muitas dúvidas a respeito do novo anime de Pokémon, quanto a possibilidade de um reboot na série e um recomeço total para as aventuras de Ash e Pikachu, uma nova imagem oficial derrubou essa teoria.

A imagem do primeiro episódio que será exibido no dia 17 de novembro mostra as conquistas de Ash ao longo de toda a sua jornada, incluindo os mais recentes prêmios como o troféu da Liga de Alola e o troféu da batalha de exibição contra o Prof. Nogueira. Ainda é possível ver uma pelúcia de Clefairy que deve ter sido ganhada de Lillie. O bracelete Z também aparece na imagem. Isso confirma a continuidade da história a partir da conclusão do arco de Alola.

Neste novo anime, Ash e Pikachu viajarão em companhia de Go e Scorbunny por todas as regiões existentes. O anime será exibido semanalmente aos domingos na TV Tokyo.

Fonte: Twitter Oficial do Anime Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Cesar Augusto14/11/2019, 09:26

    a nintendo continua a ferrar sua maior franquia!

    ResponderExcluir
  2. super mario tá super bem

    ResponderExcluir
  3. Camilo Lelis Ferreira da Silva14/11/2019, 20:19

    Tá Falando do Smash Bros?

    ResponderExcluir
  4. Johnny Edwin Da Cunha Cruz14/11/2019, 22:53

    Estranho as insígnias de Kanto e Jotho não aparecerem. Mas o que importa mesmo é que não teve reboot. Agora é rezar que aconteça o reencontro do Ash com os outros amigos que o acompanharam, principalmente a Serena.

    ResponderExcluir
  5. Diony Bigu Onay16/11/2019, 13:07

    Acho q ele ta falando do próprio Pokemon por causa da Polêmica de Sword&Shield

    ResponderExcluir
  6. Johnny Edwin Da Cunha Cruz16/11/2019, 16:13

    Estranho as insígnias de Kanto e Jotho não aparecerem. Bom, o que importa é que não teve reboot.

    ResponderExcluir
  7. anderson mallony17/11/2019, 15:16

    Alguns sites brasileiros de Pokémon informaram que a estreia seria um especial duplo, com os episódios 01 e 02, mas pelo que eu vi só o do Pichu/Pikachu foi exibido hoje, alguém confirma isso? Bulbapedia também aponta que o episódio "De Lugia eles vão, Ash e Go" será exibido só no próximo domingo. O episódio é de 24 minutos ou é um especial "duplo" mesmo?.

    ResponderExcluir
  8. Cesar Augusto22/11/2019, 14:47

    do pokémon

    ResponderExcluir
  9. Cesar Augusto13/01/2020, 08:59

    a franquia que dá mais renda pra nintendo com venda de jogos bonecos e afins é pokémon

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال