Pokémon Masters - Desenvolvedores Publicam Carta sobre Falta de Conteúdo no Jogo


Os desenvolvedores do jogo Pokémon Masters, Yu Sasaki e Tetsuya Iguchi, publicaram uma carta a respeito de inúmeras problemáticas levantadas pelo jogo desde o seu lançamento. Eles detalharam quatro problemas principais que tem impedido a diversão e jogabilidade de Pokémon Masters:

  1. Falta de conteúdo
  2. Falta de recompensas interessantes
  3. Dificuldade/design do jogo
  4. Usabilidade fraca - entendimento do jogo

Com este reconhecimento, tendo em vista que o jogo tem perdido a atratividade desde o lançamento, os desenvolvedores prometeram mudar a direção que o jogo está tomando em um futuro próximo. A ideia é promover mais eventos de história e revisar o sistema de recompensa, bem como oferecer mais conteúdo e possibilitar o uso de diferentes Sync Pairs. 

A próxima carta será publicada no dia 17 de outubro com mais detalhes sobre mudanças que estão por vir em Pokémon Masters.

Fonte: Site Oficial do jogo e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال