Pokémon GO - Movimento Especial de Trapinch no Dia Comunitário e Caso do Japão


A Niantic anunciou o movimento especial que será aprendido por Flygon ao seu evoluído durante o Dia Comunitário de Pokémon GO de outubro. Ao evoluir Vibrava para Flygon entre as 11h e 16h do dia 12 de outubro, o Pokémon aprenderá o movimento "Poder da Terra" (Earth Power).

O Dia Comunitário de outubro acontecerá no dia 12, entre as 11h e 14h. Neste período, os jogadores encontrarão Trapinch selvagem com mais frequência na natureza e, se tiverem sorte, poderão encontrar até mesmo Trapinch em sua forma Brilhante! Trapinch também poderá ser encontrado em ovos de 2Km. O bônus deste evento é o triplo de experiência (3x PE) por captura de Pokémon.

No Japão, em virtude de um tufão que se aproxima do país, o Dia Comunitário será postergado. O anúncio foi feito pela Niantic nas redes sociais. Uma nova data será anunciada posteriormente.

Fonte: Pokémon Go Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال