Pokémon GO - Três novos vilões da Equipe Rocket GO são revelados

Assim como noticiado há algumas semanas, surgiram algumas imagens sobre "arquivos misteriosos" de Pokémon GO que estavam sendo procurados por parte do Professor Willow. Quando essas informações foram divulgadas, ainda não se sabia ao certo do que se tratava.

No entanto, no dia de hoje, a página oficial do Facebook de Pokémon GO revelou as três imagens, que mostram novos vilões da Equipe Rocket GO. Seus nomes são Cliff, Arlo e Sierra. Até o momento, não se sabe mais informações sobre os personagens.

A publicação veio junto da seguinte mensagem:
O professor Willow recuperou essas fotos da pasta corrompida escondida em seu computador pelo Team GO Rocket. Não sabemos como esses persobagens afetarão o mundo do Pokémon GO. Fique atento, pois Willow continua investigando.

Mais informações devem sair em breve.

Fonte: Nintendo Soup

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال