Pokémon GO - Arquivos Misteriosos do Prof. Willow Sugerem Novidades a Caminho


Os perfis oficiais de Pokémon GO estão compartilhando informações que supostamente dizem respeito a alguma nova mecânica no jogo. Até o momento, é difícil dizer do que se trata. Neste domingo, a seguinte mensagem foi publicada:

O Professor Willow informou que descobriu uma pasta suspeita escondida no computador dele. Parece estar corrompida. Manteremos vocês atualizados, Treinadores. Pode não ser nada, mas nunca se sabe.

Muitos treinadores suspeitaram que a descrição dizia respeito ao Pokémon Rotom, ainda não lançado no jogo, pelo fato de que ele é capaz de invadir sistemas eletrônicos.

No entanto, na tarde de hoje três novas imagens distorcidas foram publicadas. As imagens sugerem a existência de três novos personagens.

O Professor Willow começou a recuperar arquivos da pasta corrompida e descobriu estas imagens. Uma das fotos ainda está sendo restaurada... 


Vamos ficar atentos. Estamos aguardando novas informações.

Fonte: Pokémon GO

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال