Pokémon GO - Nova funcionalidade da Equipe GO Rocket é anunciada

A Niantic anunciou uma nova funcionalidade que estará disponível em breve em Pokémon GO. A mensagem veio através de um relatório do Professor Willow, chamado de "Espreitando nas sombras". Aparentemente, o Professor está fazendo uma pesquisa sobre a Equipe GO Rocket, e precisará dos Treinadores do mundo todo para ajudar a combater algum tipo de ameaça.

O relatório foi o seguinte:
Durante minhas investigações sobre estas invasões, observei estranhos objetos deixados pelos Recrutas da Equipe GO Rocket quando derrotados. Neste relatório, vou chamá-los de componentes misteriosos. A parte externa destes objetos parece ser feita de algum tipo de liga metálica e é fria. As telas de vidro têm uma colocação violeta. Toquei na tela de um dos objetos para ver se ele reagiria, mas nada aconteceu.
Tenho a impressão de que os Recrutas da Equipe GO Rocket estejam usando algum tipo de dispositivo para invadir Poképaradas e coletar recursos. Pelo que pude apurar até agora, estes componentes misteriosos parecem ter esta finalidade. No entanto, considerando o quanto esta tecnologia é avançada, pode haver outro uso para ela. Estou desenvolvendo algo em meu laboratório, com a ajuda dos líderes de equipe, e acredito que poderemos usar esses componentes para rastrear o esconderijo da Equipe GO Rocket. Preciso dar sequência a minhas pesquisas. Precisamos analisar esta questão mais a fundo.

Considerando que ainda esta semana a Niantic anunciou a Liga de Batalha GO, parece que temos muitas novidades chegando em Pokémon GO!

Fonte: Pokémon GO Live

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال