Especial de Pokémon para TV é Anunciado


No dia 10 de novembro será exibido um "Especial de Pokémon" na TV Tokyo, uma semana antes da estreia do novo anime Pokémon. Até o momento, a única confirmação que temos é que algo relacionado à franquia será exibido neste dia.

Como o título é bastante impreciso, ainda não podemos afirmar que será exibido um episódio especial, apenas uma exibição de episódios clássicos, uma prévia especial do novo anime, ou apenas um encontro de pessoas para falar de coisas aleatórias sobre Pokémon.

Nas últimas duas gerações, nós tivemos episódios especiais com encontros inéditos entre personagens, como Cilan e Clemont em XY, e Cilan em Brock em BW, antes do início da nova geração.

No entanto, segue abaixo as sinopses dos dois últimos episódios de Pokémon Sun & Moon:

SM145 - O Sol, a Lua e o Sonho de Todos! | 27/10/19
"A Liga Pokémon de Alola terminou, e Ash e seus amigos voltaram às suas vidas normais. Na Escola Pokémon, o Prof. Nogueira pergunta para cada um sobre seus planos para as próximas férias. Depois de Ash ouvir sobre os planos futuros de todos, ele toma uma certa decisão."

SM146 - Obrigado, Alola! As Respectivas Despedidas! | 03/11/19
"Ash decide voltar para a cidade de Pallet. No entanto, ele não consegue dizer isso aos seus amigos... Ademais, a hora da Equipe Rocket se despedir de Mimikyu e dos outros está rapidamente se aproximando."

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال