Pokémon GO - Evento do Dia Mundial do Turismo é Anunciado

Pokémon GO

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, a Niantic anunciou um novo evento para Pokémon GO. Novos recursos estarão disponíveis a partir do dia 26 de setembro, as 17h, como:

  • Nova camiseta da Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas, disponível na Boutique
  • Pokémon regionais poderão ser encontrados em ovos de 5k em suas respectivas regiões do mundo real: Farfetch’d, Kangaskhan, Tauros, Heracross, Corsola, Volbeat, Illumise, Torkoal, Zangoose, Seviper, Lunatone, Solrock, Tropius, Relicanth, Pachirisu, Mime Jr., Chatot, Pansage, Pansear, Panpour, Heatmor e Durant.

Tudo indica que a inclusão dos Pokémon regionais nos ovos de 5 Km será permanente, pois a notícia não traz indicativos sobre o fim deste recurso em alguma data definida.

Além disso, entre os dias 26 de setembro e 01 de outubro os jogadores terão acesso aos seguintes recursos:

  • Mime Jr., o Pokémon Mímico, fará sua estreia no Pokémon GO! Ele estará disponível em Ovos de 5 km na Europa. Com sorte, talvez você consiga chocar um Mime Jr. Brilhante!
  • Pokémon brilhantes rivais avistados! Se você tiver sorte, poderá encontrar um Zangoose Brilhante ou um Seviper Brilhante na natureza em suas respectivas regiões do mundo real!
  • Diminuição dos custos de Poeira Estelar para troca! A troca de Pokémon custará ¼ a menos de Poeira Estelar.
  • Gire Poképaradas para receber PE extra! Girar Poképaradas durante este evento dobra a quantidade normal de PE que você recebe.
  • Tarefas de Pesquisas de Campo com temas especiais estarão disponíveis por um tempo limitado durante este evento.

Infelizmente Mime Jr. não estará disponível para todos os jogadores de Pokémon GO. No entanto, os jogadores brasileiros poderão procurar por Seviper Brilhante!

Fonte: Pokémon GO Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال