Pokémon Masters - Novo Trailer, Novos Personagens e Mais


The Pokémon Company e DeNA divulgaram um novo trailer de Pokémon Masters no site oficial do futuro jogo para smartphones. O novo gameplay revela o modo cooperativo com amigos, batalhas 3 contra 3 em tempo real e mais. Confira abaixo:





Confira abaixo algumas novidades adicionadas no site oficial, além das apresentadas no trailer:


  • Professora Bellis - É a professora da região de Pasio e é a estudiosa que pesquisa sobre a ligação entre Pokémon e Sync Stones, item necessário para os Sync Moves.

  • Lear - É o príncipe de um país desconhecido que construiu a ilha artificial de Pasio e organizou a Pokémon Masters League.

  • Sawyer - Membro leal da equipe de Lear, sempre oferecendo suporte ao príncipe.
  • Rachel - Membra da equipe de Lear. Rachel respeita o príncipe por sua seriedade, apesar da sua natureza arrogante.

  • Paulo - Será o rival do personagem principal no jogo. Paulo também pretende chegar a Pokémon Masters League, acompanhado do seu parceiro Rockruff. É um estudante excepcional com um forte senso de justiça, ele está colecionando insígnias um passo à frente do personagem principal.

  • Modo cooperativo - Junte-se a outros dois jogadores ao redor do mundo para partidas cooperativas de três jogadores contra oponentes de inteligência artificial (IA). Trabalhem juntos para lançarem o Unity Attack, um ataque especial coordenado de todos os três pares de sincronia (Sync pair - combinação entre o treinador e seu parceiro Pokémon).
  • Sistema de batalha 3 contra 3 em tempo real - Testemunhe a emoção do sistema de combate 3 contra 3 em tempo real. O trailer oferece uma visão de Treinadores se unindo a seus parceiros Pokémon para desencadear poderosos ataques de sincronização (Sync moves).
  • Pokémon Masters League - Participe do torneio Pokémon Masters League, que conta com batalhas 3 contra 3 que acontecem apenas na ilha artificial de Pasio. Neste torneio, Líderes de Ginásio, membros de Elite Quatro, Campeões e todas as estrelas das regiões do mundo Pokémon formaram equipes. O jogador vai lutar contra essas equipes ao redor de Pasio para obter insígnias e se tornar o campeão da Pokémon Masters League.
  • Novos Golpes - O parceiro Pokémon poderá aprender novos golpes à medida que sobe de nível.
  • Sygna Suits - Roupas especiais que os Treinadores podem usar na batalha. Quando os Treinadores usam o traje Sygna (Sygna Suit), seu parceiro Pokémon muda. Por exemplo, quando Brock veste seu traje Sygna, ele se junta a Tyranitar ao invés do Onix.
Até a próxima.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال