Pokémon GO - A Invasão da Equipe Rocket está de volta - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

25/07/2019

Pokémon GO - A Invasão da Equipe Rocket está de volta

O Prof. Willow está convocando os treinadores do mundo todo para investigar uma recente invasão da Equipe Rocket em Pokémon GO! Os capangas da Equipe Rocket estão controlando inúmeros PokéStops e utilizando Pokémon Sombrosos, que não estão bem e parecem sentir dor. Os treinadores precisam batalhar com esses capangas e resgatar os Pokémon Sombrosos, para então purificá-los!

Siga o passo-a-passo compartilhado no site oficial do jogo:

1. Encontre a Equipe GO Rocket — Spark e o Professor Willow observaram membros da Equipe GO Rocket em volta de Poképaradas descoloridas. Parece que eles estão atrás dos recursos das Poképaradas!

2. Batalhe contra a Equipe GO Rocket — Assim que você começar a encontrar os recrutas da Equipe GO Rocket, eles desafiarão você para uma batalha. Estamos contando que você vai aceitar o desafio e derrotá-los!

3. Capture o Pokémon das Sombras — Depois de ganhar a batalha, você terá a oportunidade de capturar o Pokémon das Sombras que a Equipe GO Rocket abandonou de forma descuidada. Candela e o Professor Willow descobriram que esse Pokémon tem uma aparência incomum e um comportamento estranho porque a Equipe GO Rocket tentou deixá-lo mais forte de maneira não natural. Após mais pesquisas, o Professor Willow descobriu que os Pokémon Sombra não podem ser trocados pelo Treinador que os resgataram, a não ser que tenham sido purificados antes!

4. Purifique o Pokémon das Sombras — Graças a toda essa pesquisa, Blanche e o Professor Willow descobriram um processo chamado Purificação. A Purificação não só ajuda o Pokémon das Sombras a retornar a um estado mais normal, como o Pokémon Purificado também pode se tornar mais forte do que os normais devido à gratidão que ele sente pelo Treinador que o salvou!

Também há um vídeo oficial sobre a Invasão da Equipe Rocket:


Fonte: Pokémon GO Live

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad