Game Freak diz Preferir Implementar Novidades Gradualmente em Pokémon - Pokémon Blast News

Novidades

/

Ad superior

11/07/2019

Game Freak diz Preferir Implementar Novidades Gradualmente em Pokémon


Fãs da franquia Pokémon em todo mundo sempre desejaram desfrutar de uma aventura completa em mundo aberto, semelhante aos grandes jogos RPG da atualidade (experiência que agora aparenta está menos distante com o lançamento dos futuros Pokémon Sword & Shield), gráficos mais realistas, dinâmicas novas. Entretanto, em entrevista ao Metro, a Game Freak afirmou que não pretende implementar várias novidades de uma só vez.


A Game Freak prefere "implementar novidades de forma gradual" para satisfazer parcelas de fãs ao invés de adicionar diversas novas ideias em um só jogo de Pokémon, evitando assim que o novo jogo fuja da essência dos jogos da franquia. Tudo isso de acordo com o diretor de Pokémon Sword/Shield, Shigeru Ohmori, quando interrogado sobre a nova geração de câmeras:

Eu acho que é justo dizer. Quando nós tentamos fazer grandes mudanças na série, nós queremos fazê-lo um pouco mais gradualmente. Toda vez que fazemos um novo jogo, nós queremos mudar a fórmula e fazer novas coisas, mas se você mudar muito de uma vez só, então não irá parecer com um jogo de Pokémon. Então, nós tentamos implementar novidades de forma gradual, para tentar satisfazer alguns pedidos de fãs e experimentar coisas novas, e se tudo correr bem, incorporamos tudo isso no futuro. Então sim, Eu penso que você pode dizer que a Wild Area é nossa resposta para alguns dos pedidos por uma área mais aberta, e nós iremos continuar a fazer coisas novas gradualmente, à medida que avançamos com a série.

Ohmori afirmou que durante a "fase conceitual" de cada jogo de Pokémon, a equipe pensa sobre as mudanças mais extremas que poderiam fazer na série, mas geralmente essas ideias não são suficientes:

Nós, é claro, na fase conceitual, pensamos em muitas outras mudanças, possivelmente, radicais, que poderíamos querer experimentar. Mas, muitas delas são apenas ideias e acabamos não incorporando-as. Isso realmente volta ao que achamos que os fãs de Pokémon estão ansiosos para experimentar e, por exemplo, combate em tempo real - já pensamos nisso antes, mas continuamos a voltar atrás, pelo menos para esses jogos, o sistema baseado em turnos é o que os fãs de Pokémon mais gostam.

Então...é possível notar que a Game Freak planeja sim mudar de patamar. Entretanto, tem medo de arriscar uma mudança brusca e acabar fugindo da essência dos jogos da franquia, como exemplo um novo sistema de batalhas em tempo real (o que seria interessante de se tentar).

É válido afirmar que mudanças virão, mas tudo em seu tempo.

Fonte: Nintendo Life

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!

Post Top Ad