Demo de Pokémon Sword & Shield na E3



Faltando menos de uma semana para a E3, a Nintendo preparou uma baita surpresa para os amantes da franquia Pokémon que poderão marcar presença na tão esperada feira de jogos eletrônicos.

Foi anunciado que, além de versões demo de Luigi's Mansion 3, The Legend of Zelda: Link's Awakening e Marvel Ultimate Alliance 3, os participantes da E3 terão acesso a uma versão demo de Pokémon Sword & Shield.



Confira abaixo o comunicado:
À medida que a E3 se aproxima rapidamente, a Nintendo forneceu mais detalhes a cerca das suas atividades entre 11-13 de Junho em Los Angeles. A Nintendo confirmou que os jogos de Nintendo Switch que estarão disponíveis para os visitantes jogarem incluem Pokémon Sword e Pokemon Shield, que foram o foco de um Pokémon Direct lançado recentemente. Outros jogos no pavilhão incluem Luigi's Mansion 3, The Legend of Zelda: Link's Awakening e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, além de vários outros jogos jogáveis no estande da Nintendo. Os fãs irão ouvir detalhes sobre novos títulos para Nintendo Switch durante a apresentação do Nintendo Direct na manhã da terça-feira, com mais informações durante a semana na Nintendo Treehouse: Live, com foco em jogos indie na quinta-feira, 13 de junho.

A E3 irá acontecer entre os dias 11 e 13 deste mês em Los Angeles. No momento, não está claro o que será apresentado e qual será a jogabilidade da versão demo.

Será que teremos mais novidades? Ou será que teremos apenas a repetição das surpresas do último Pokémon Direct?

Fonte.: Nintendo Soup

Até a próxima.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال