Slakoth será Protagonista do Próximo Dia Comunitário de Pokémon GO [Atualizado]

A Niantic anunciou que o Pokémon preguiçoso Slakoth será o protagonista do Dia Comunitário de Pokémon GO do próximo mês. O evento vai acontecer no dia 08 de junho, entre as 15h e 18h. O bônus deste evento será 1/4 de distância para chocar ovos, além de Módulos Lure por 3 horas.

O movimento exclusivo de Slakoth ainda não foi revelado. Durante o evento, será possível encontrar a versão Brilhante deste Pokémon.

Atualizado: A conta oficial de Pokémon GO do Taiwan no Twitter afirmou que Slaking aprenderá o golpe especial Body Slam ao ser evoluído durante o Dia Comunitário do dia 08 de junho. O tweet foi rapidamente excluído, o que pode indicar que a informação vazou antes do previsto...

Fonte: Pokémon Go Live

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال