Novos Produtos de Pokémon TCG e Lançamento das Latas Aliados-GX para o Brasil


Novos produtos internacionais foram anunciados para Pokémon Estampas Ilustradas. Entre os destaques, estão os produtos da coleção "Unified Minds" que será lançada nos EUA e Europa no dia 02 de agosto. A coleção também deve ser lançada no mesmo dia no Brasil, embora ainda não tenha havido qualquer anúncio oficial da Copag. É possível ver a booster box, os decks, triple-packs e one-packs da coleção:


No dia 06 de setembro será lançada a segunda coleção de latas "Kanto Power Mini Tins". Cada lata vem com uma ilustração exclusiva, além de dois booster packs e uma moeda. São cinco latas diferentes que compõem uma ilustração única (ainda falta ser revelada a lata de Charizard):


Já no dia 13 de setembro será lançada a box "Porygon-GX Box" na América e Europa. O produto acompanhará uma carta promocional Porygon-GX, uma versão jumbo da mesma carta, quatro booster packs e um código de Pokémon TCG Online. A box será vendida por $19,99. A imagem da box ainda não foi revelada.

Por fim, foi anunciado para o dia 25 de outubro a box de Halloween "Trevenant & Dusknoir Tag Team GX Box". Ela será vendida por $19,99 e virá com uma carta promocional Trevenant & Dusknoir-GX, uma versão jumbo da mesma carta, quatro booster packs e um código de TCG online. As imagens da carta promocional e da box ainda não foram reveladas.


Finalmente falando do Brasil, a Copag anunciou o lançamento das Latas Aliados-GX para o dia 31 de maio. Serão três latas diferentes:
  • Pikachu e Zekrom-GX
  • Eevee e Snorlax-GX
  • Celebi e Venusaur-GX
Cada lata Aliados-GX virá com uma carta promocional Pokémon Aliados-GX, quatro booster packs, um marcador GX metalizado, e um código TCG online.

Fonte: Pokebeach e Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال