Próximos Lançamentos Internacionais de Pokémon TCG


Recentemente, inúmeras informações importantes a respeito de Pokémon Estampas Ilustradas foram compartilhadas. Vamos listar os principais destaques abaixo separando por país de origem:

Japão


Após o lançamento da coleção japonesa SM10b Sky Legends no dia 25 de abril, logo começaram a surgir as primeiras cartas da coleção SM11 Miracle Twins. Entre as cartas já reveladas, estão:


Duas novas cartas Pokémon Aliados se destacam, unindo Mega Sableye & Tyranitar e Psyduck & Slowpoke. Esta é a primeira vez que uma coleção da era SM traz uma carta de Pokémon Mega Evolução. Além disso, a carta Psyduck & Slowpoke-GX marca a primeira carta Pokémon Aliados de estágios não evoluídos.


Outras cartas GX da coleção são Jirachi-GX e Weavile-GX, que vão compor os decks temáticos Pokémon Alidos 'Espeon & Deoxys-GX' 'Umbreon & Darkrai-GX'. Além disso, o principal destaque da coleção será a carta Mewtwo & Mew-GX.




Miracle Twins será lançada no Japão no dia 31 de maio com mais de 94 cartas.

Também foi revelado o nome da conjunto SM11b, que será lançado no dia 02 de agosto com o nome 'Dream League'. Este mini-set vai contar com 49 cartas, excluindo as raras secretas, e terá a região de Unova como destaque. Os personagens N e Roxie, bem como os Pokémon Reshiram e Zekrom, são apresentados no booster pack:


EUA


Nos EUA, diversos lojistas tem recebido informações de uma nova coleção especial que será lançada ainda neste ano com o nome de "Hidden Fates". Esta coleção será responsável por trazer ao ocidente as cartas da coleção japonesa 'GX Ultra Shiny', que apresentou diversos Pokémon em suas formas brilhante, bem como outras cartas remanescentes de produtos japoneses. Assim como as demais coleções especiais, as cartas de Hidden Fates serão obtidas apenas por meio de produtos promocionais.


Três latas já anunciadas para esta coleção são Charizard-GX, Gyarados-GX e Raichu-GX. Cada lata acompanhará uma carta promocional Pokémon-GX, quatro booster packs da coleção Hidden Fates e um código de TCG online. O lançamento está marcado para o dia 06 de setembro. Uma nova lata Glaceon-GX também será lançada em algum momento mais a frente.

Além disso, dois novos "Hidden Fates Pin Collection" serão lançados no dia 23 de agosto ilustrando Mew e Mewtwo. O produto acompanhará uma carta promocional de Mew ou Mewtwo, um broche de um deles, três booster packs de Hidden Fates e um código de TCG online.


No dia 28 de junho será lançado o produto "Detective Pikachu Figure Collection". A coleção virá com uma figura de Pikachu Detetive, uma carta promocional de Pikachu Detetive, quatro booster packs de Detetive Pikachu e dois booster packs regulares. O produto será vendido por $19,99.

No dia 09 de agosto será lançado produto "Detective Pikachu ‘On the Case’ Figure Collection". Esta coleção virá com quatro cartas promocionais - Detective Pikachu, Psyduck, Bulbasaur e Snubbull, uma figura, três booster packs de Detetive Pikachu e dois booster packs comuns, além de um código de TCG Online.

No dia 23 de outubro será lançado nos EUA uma nova box "Pokémon Aliados-GX" ilustrando Trevenant e seu companheiro ainda não revelado. A box virá com uma carta promocional Pokémon Aliados-GX, a mesma carta em tamanho extragrande, quatro booster packs e um código de TCG Online. Esta carta não foi revelada nem mesmo no Japão até o momento.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال