Pokémon Rumble Rush é anunciado para Android e IOS

No dia de hoje, a The Pokémon Company revelou mais informações sobre um antigo projeto anunciado originalmente em 2017. Mesmo que não tenha existido muitas informações a respeito do projeto, a companhia surpreendeu a todos dizendo que as versões para Android e IOS de Pokémon Rumble Rush já está finalizada, e, embora não tenha sido lançada oficialmente, já iniciou sua fase de testes na Austrália.

O jogo em questão possui a mesma estrutura de outros jogos da série Rumble, utilizando uma criatura para destruir tudo que surge pelo caminho. Além disso, sua descrição oficial destaca que o jogo pode ser jogado com apenas uma mão, e que oferece uma grande quantidade de ilhas para encontrar e adicionar novas criaturas à sua equipe. O jogo também irá oferecer diversas propagandas e microtransações opcionais para quem desejar avançar mais rapidamente o progresso.
Por fim, em nota encaminhada pela imprensa, a The Pokémon Company resumiu seu lançamento:

Treinadores - prepare-se para uma nova ação Pokémon emocionante com a chegada de um novo jogo para celular na série Pokémon Rumble !
Pokémon Rumble Rush é um beat-'em-up gratuito, disponível para download hoje para os proprietários de dispositivos móveis Android na Austrália via Google Play; com uma versão para iOS e lançamento mundial completo em breve.
Em Pokémon Rumble Rush, os jogadores assumem o papel de um intrépido aventureiro encarregado de descobrir novas ilhas e os vários Pokémon que habitam cada área. Enquanto exploram cada ilha, os jogadores devem superar as hordas de Pokémon inimigos que estão em seu caminho!

Até o momento, não se sabe quando o jogo irá ser lançado oficialmente. Mas dado o fato de que ele já está pronto e tem sua versão de testes na Austrália, não deve demorar muito tempo.

Fonte: Voxel

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال