Pokémon Sun & Moon - Novo Título SM125 e Sinopses dos Próximos Episódios


Um novo Pokémon Mítico aparecerá em breve em Pokémon Sun & Moon. Embora alguns fãs já estejam sinalizando um certo "excesso" de Pokémon raros aparecendo no anime, os produtores nos brindam agora com a aparição de Celebi. Confira o novo título e as sinopses dos próximos episódios:

SM125
Título Original: Satoshi: a Timeless Encounter!
Título Traduzido: Ash: Um Encontro Além do Tempo!
Data de Exibição: 09/06/19

Um dia, a Prof. Burnet descobre uma foto do Prof. Kukui segurando uma figura Zukan "Super Movimento Pokémon", com um Litten. Enquanto isso, Celebi aparece enquanto Ash está treinando na floresta, e Ash e Torracat são lançados ao passado graças ao poder de Celebi de viajar no tempo.

---------------

SM122
Título Original:
You're Being Watched! The Rocket Gang's Alola Forms!!
Título Traduzido: Vocês estão Sendo Observados! As Formas de Alola da Equipe Rocket!
Data de Exibição: 19/05/19

Jessie e os outros acabam enganando o líder Giovanni dizendo que eles capturaram Bewear. Enquanto eles estão em pânico sobre o que fazer, Matori vem do quartel general para levar Bewear.

SM123
Título Original:
Master the Z-Move! Kaki's Fierce Boot Camp!!
Título Traduzido: Dominando o Movimento-Z! O Campo de Treinamento Feroz de Kiawe!
Data de Exibição: 26/05/19

Ash e os outros estão indo treinar os Movimentos-Z para a Liga Pokémon de Alola na casa de Kiawe. O parceiro de Kiawe, Turtonator, está agindo como um irmão com todos, ajudando Vikavolt a treinar e acalmando o arteiro Marowak. Ash e Sophocles descobrem o que aconteceu no dia em que Kiawe e Turtonator acabaram se conhecendo.

SM124
Título Original:
Perfect Sharpness! Kamiturugi has Arrived!
Título Traduzido: Afiação Perfeita! Kartana Chegou!
Data de Exibição: 02/06/19

Vários incidentes onde objetos foram cortados em pedaços ocorreram em toda a região de Alola. Percebendo que estes crimes podem ter sido cometidos pela Ultra Besta Kartana, Ash e os outros Ultra Guardiões são despachados.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال