Pokémon GO - Glaceon e Leafeon serão lançados em breve

Durante a última semana, um dos Data Miners mais famosos de Pokémon GO, denominado Chrales, divulgou uma notícia que os fãs já aguardavam a muito tempo. Trata-se do futuro lançamento de Glaceon e Leafeon, além de alguns outros Pokémon da 4ª Geração que ainda não estão no jogo.

Segundo as informações, a Niantic liberará três novos tipos de Módulo Atrair, sendo que cada um deles será específico para um tipo de Pokémon (Gelo, Grama e Aço). No caso do Módulo Atrair de Gelo, ele fará com que haja mais surgimentos de Pokémon desse tipo; no caso do Módulo Atrair de Grama, ele fará com que haja mais surgimentos de Pokémon desse tipo; e no caso do Módulo Atrair de Aço, ele fará com que haja mais surgimentos de Pokémon desse tipo.

Além disso, enquanto o Módulo Atrair de Gelo estiver ativado, o jogador poderá evoluir um Eevee para que este se torne Glaceon; enquanto o Módulo Atrair de Grama estiver ativado, o jogador poderá evoluir um Eevee para que este se torne Leafeon; e enquanto o Módulo Atrair de Aço estiver ativado, o jogador poderá evoluir Nosepass para Probopass e Magneton para Magnezone.

Outras informações divulgadas explicam também que haverá uma Semana com Reides Especiais em Pokémon GO, embora ainda não se saiba qual será essa semana e quais Pokémon seriam protagonistas. Com esta semana de Reides, haveria também três novas missões de Pesquisa de Campo: Vencer 1 Reide (Fácil); Vencer {?} Reides (médio); e Vencer {?} Reides (Difícil). Também não se sabe quais seriam as recompensas para casa uma das missões.

Todas as informações citadas até o momento estão explicadas na imagem a seguir:
Por fim, vale ressaltar que foi confirmado que o Pikachu com boné, lançado esta semana no Pokémon GO para promover o Filme Detetive Pikachu, não terá uma versão Brilhante.

Fonte: Data Miner Chrales

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال