Detetive Pikachu - Diretor fala mais sobre a história de Mewtwo

ATENÇÃO: Caso você ainda não tenha assistido ao filme Pokémon: Detetive Pikachu, esta notícia contém Spoilers!!!!!


Embora o filme Detetive Pikachu ocorra na maior parte de seu tempo em Ryme City, o filme inclui uma linha de diálogo que confirma que a cidade fica situada no mesmo mundo de Kanto, a região dos primeiros jogos e animes. Enquanto fala sobre Mewtwo, o Dr. Laurent diz que eles pegaram os Pokémon mais poderosos de todos que haviam escapado de Kanto há 20 anos atrás, confirmando que a região existe no filme.

Quando questionado sobre essa história, o diretor do filme, Rob Letterman, falou sobre o significado de mencionar que Mewtwo veio de Kanto:

Nós queremos que Detetive Pikachu, e toda essa história que está sendo desenvolvida e que tem uma nova região, a Ryme City, seja integrada ao universo geral. Não queremos que isso seja separado. Há um monte de coisas, não apenas isso - nós mencionamos a região de Kanto, nós mencionamos muito do universo Pokémon - porque nós queremos que isso seja uma parte dessa coisa maior e seja completamente conectado ao filme. Não haveria maneira de criar uma história de fundo. Ela teve que se alimentar do passado real de Mewtwo.

Ao assistir o filme, nota-se que realmente houve um cuidado com os detalhes da história de Mewtwo. Seu início situado em um laboratório do DNA de Mew, por exemplo, é extremamente fiel ao material original. Além disso, se prestar bem atenção, é curioso como o filme diz que Mewtwo fugiu de Kanto há 20 anos, já que isso poderia ser uma homenagem ao primeiro filme Pokémon que chegou aos cinemas há pouco mais de duas décadas. Quem sabe ele não ficou escondido na Cerulean Cave de Kanto, assim como nos jogos?

Se você quiser saber o que a PBN achou do filme, clique aqui para ler a crítica.

Fonte: IGN

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال