CoroCoro - Mewtwo de Armadura será exclusivo do filme e mais


A edição de junho da revista japonesa CoroCoro já está disponível, trazendo algumas informações a respeito do filme 'Mewtwo Contra Ataca EVOLUÇÃO'. A revista alerta para o fato de que o Mewtwo em sua versão de armadura, remodelada nesta versão, será exclusivo do filme. Isso significa que a versão não deve aparecer em outros materiais da franquia, como os jogos. A armadura também não está relacionada a uma nova mecânica, uma vez que foi modelada originalmente para suprimir os poderes de Mewtwo.


Além das scans apresentando o modelo de Mewtwo de Armadura, a revista também trouxe sua versão no mangá de adaptação do filme:


Ademais, é dito que os treinadores poderão comprar um panfleto exclusivo do filme que acompanhará uma carta promocional de Mew Ancião, a mesma carta distribuída originalmente em 1999. O panfleto estará a venda com o lançamento do filme, no dia 12 de julho. Os detalhes do panfleto serão revelados mais a frente, e as orientações para decifrar o que está escrito na carta de Mew serão compartilhadas no dia 24 de maio.


O site oficial do filme também foi atualizado apresentando a primeira imagem de Giovanni no remake:


Por fim, a Takara Tomy revelou o modelo da figura de Mewtwo de Armadura que será lançada no dia 31 de maio no Japão:


Fonte: Pocketmonsters e Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال