Pokémon TCG - Nova Expansão Ocidental 'Unified Minds' é Revelada



Nesta semana houve a revelação do título da próxima expansão ocidental de Pokémon Sun & Moon, denominada "Unified Minds". A coleção SM11 será lançada na América, Europa, Brasil e demais locais no dia 02 de agosto de 2019. Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial a respeito da coleção.

De acordo com a descrição do set, estarão presentes as novas cartas Aliados: Rowlet & Alolan Exeggutor-GX, Mew & Mewtwo-GX, Espeon & Darkrai-GX e Garchomp & Giratina-GX. A coleção vai contar com oito cartas Aliados, nove cartas Pokémon-GX, mais de 25 cartas de Treinador e duas novas cartas de Energia Especial.

Mais uma vez um recorde será quebrado. A coleção "Unified Minds" contará com mais de 230 cartas! Contando com as raras secretas, é provável que a marca de 250 cartas seja alcançada. A Elite Trainer Box desta coleção ilustrará Mew e Mewtwo.

Saindo do ocidente e viajando para o Japão, foi revelada uma nova marca da franquia Pokémon registrada como "Tag All Stars". Conforme os registros anteriores indicam, é muito provável que este nome se refira a um dos próximos sets japoneses de Pokémon TCG. Suspeita-se que este set seja conclusivo para a era de SM antes do lançamento de Pokémon Sword & Shield. Mais detalhes devem ser revelados em breve.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال