Pokémon TCG - Formato Padrão 2019/2020 é Anunciado


A Pokémon Company anunciou a rotação anual de formato para o jogo de cartas Pokémon Estampas Ilustradas. A mudança indica que os jogadores poderão utilizar em seus decks apenas cartas presentes na coleção Ultra Prisma em diante.

Essa alteração passa a valer a partir do dia 15 de agosto, um dia antes do início do Campeonato Mundial de Pokémon. Isso significa que o Campeonato deste ano vai acontecer já com as novas regras e vai exigir ainda mais habilidades dos jogadores. Historicamente as alterações ocorreram sempre após o Mundial.

Abaixo você pode conferir as coleções já lançadas que serão permitidas no formato de Pokémon Estampas Ilustradas na rotação 2019/2020:


A Pokémon Company também revelou a logotipo da próxima expansão de Pokémon TCG "Unified Minds", que será lançada no dia 02 de agosto. A coleção contará com mais de 230 cartas e será a maior expansão da história.


Fonte: Pokebeach

--------------------
Você conhece nosso Padrim? É uma plataforma na qual você pode colaborar mensalmente com uma pequena contribuição e concorrer a prêmios incríveis! Com apenas uma moedinha de R$1,00 você já participa do sorteio do Pop! Funko Bulbasaur! Clique e saiba mais: padrim.com.br/pokeblastnews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال