Pokémon TCG - Diversas novidades são anunciadas

Durante os últimos dias, várias novidades relacionadas ao TCG foram reveladas para a Comunidade Pokémon. Confira todas elas:

América do Norte e Europa

Lançamento de Lucario & Melmetal-GX Box em junho

No mês de junho, será lançada uma nova GX Box na América do Norte e internacionalmente. A caixa em questão terá, dessa vez, Lucario e Melmetal como protagonistas.

O conteúdo das caixas será uma carta promocional com uma arte especial de Lucario & Melmetal-GX (da coleção japonesa Full Metal Wall), uma versão jumbo desta mesma carta, 4 pacotes e um código para TCG Online. O preço esperado para essa caixa é de $19.99 dólares, ou seja, cerca de R$80,00 reais.

Nova pacote "Figure Collection" de Reshiram & Chrizard-GX é anunciada

Um novo pacote de Figure Collection foi anunciado, trazendo Reshiram e Charizard como protagonistas. O lançamento está previsto para 9 de agosto na América do Norte e Europa.

Dessa vez, o conjunto trará quatro pacotes, uma carta promocional jumbo, uma carta promocional GX, uma miniatura e um código para o TCG Online. É bastante raro que caixas lançadas na América do Norte e Europa venham com uma miniatura, mas, considerando que esta caixa trará esse produto, pode ser que isso esteja mudando.

Além disso, vale dizer que a miniatura que virá com o conjunto ainda não foi anunciado. A arte da carta promocional que virá, da mesma forma, ainda não foi divulgada. Espera-se, no entanto, que a carta seja esta da imagem acima, que foi lançada durante a coleção Double Blaze.

Fonte: PokéBeach

Japão

Carta Normalium-Z é anunciada

No caso do Japão, a novidade é bastante interessante. Pela primeira vez, o TCG Pokémon lançará uma carta inspirada nos Cristais-Z (Z-Crystal). O lançamento consiste em uma Carta de Treinador chamada Normalium-Z, que abrirá muitas possibilidades de jogadas para os Treinadores.

A carta dará a possibilidade para que todo os Pokémon que sabem o movimento Investida (Tackle) sejam passíveis de utilizar um movimento GX. Certamente, isso abrirá muitos precedentes de jogadas para os jogadores de TCG, e mudará algumas estratégias que são utilizadas atualmente.

Ainda não se sabe se haverá mais lançamentos de Cristais-Z no TCG Pokémon futuramente. No entanto, considerando que esse é um primeiro lançamento, pode-se esperar mais novidades em relação à esse tipo de carta. Além disso, com este lançamento sendo tão próximo de Sword & Shield, é bem provável que as coleções que virão com a nova geração continuem utilizando a mecânica dos Cristais-Z.

Fonte: PokéBeach

Brasil

Torneios de Lançamento SL 10 - "Elos Inquebráveis"

Como forma de inaugurar e dar as boas-vindas à coleção 10 de Sol e Lua, denominado "Elos Inquebráveis", diversas lojas brasileiras irão promover torneios de lançamento. O anúncio veio diretamente do site da Copag, que trouxe uma lista completa com todas as lojas que terão o evento.

Fonte: Copag

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال