Pokémon Sun & Moon - Novo Título SM120


Um guia de tv japonês revelou um novo título de Pokémon Sun & Moon, bem como novas sinopses dos próximos episódios. Confira:


SM120
Título Original: Lana Hooks a Kyogre!?
Título Traduzido: Lana Captura um Kyogre!?
Data de Exibição: 05/05/19

Enquanto Ash e os outros estão brincando no mar, o lendário Pokémon Kyogre aparece em frente a eles, mas por alguma razão ele não parece muito bem. Depois de perceberem que um caçador está atrás dele, Ash e os outros tentam ajudá-lo, mas...

Sinopse dos próximos episódios:

SM117 - Shaymin, Meltan e Sandy! Exploradores Perdidos!
Data de Exibição:
14/04/19

Ash e seus amigos estão visitando a cidade Malie na Ilha Ula'ula. Eles estão se divertindo enquanto passeiam, sendo guiados pelos ninjas Anaaki e Chikuwa, mas de repente um vento forte leva o enfeite de cabelo de Mallow. Como Shaymin, Meltan e Sandy veem isso, eles imediatamente saem a sua procura, mas acabam se perdendo.

SM118 - Buscando o Topo! O Ginásio Dragão Explosivo!
Data de Exibição:
21/04/19

Ash e os outros chegaram ao ginásio de Kanto na cidade Malie. O ginásio parece ser modelado como um ginásio da região de Kanto, mas por alguma razão um grupo de treinadores vestidos como ninjas aguardam por eles em seu interior. Quando o grupo descobre que eles podem ter uma batalha Pokémon contra o líder do ginásio no topo se eles vencerem os ninjas em cada um dos andares, o espírito de luta deles é incendiado.

SM119 - Vikavolt Superveloz! O Despertar de Sophocles!
Data de Exibição:
28/04/19

Sophocles acabou entrando na "Corrida Vikavolt", na qual os participantes competem uns com os outros no Pokémon besouro Vikavolt. Seu espírito competitivo está queimando, uma vez que ele quer ganhar o Cristal-Z Buginium que está sendo oferecido como prêmio. Mas no dia da corrida, não apenas voam faíscas entre Sophocles e seu rival Horacio, mas a Equipe Rocket também está à espreita para roubar Vikavolt.

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Legal agora falta o Kiawe pegar um volcanion, Sophocles o Zeraora ou Zapdos(Kanto de novo), Mellow oficializar e capturar a Shaymim, porque Lillie tem a Magearna e o Gladion Sylvalle. Já que não tem naganadel gostaria de ver o Ash com a tapu-lele/tapu-coco, ou um tipo fada na equipe. Essa liga é oficial e canônica você tem acesso a ela nos jogos e o uma boa parte do fandom tem medo dele vencer e quer considerar filler; vocês da pokemon blast news acham que o filme Pokémon o poder de todos foi um teste de aceitação de um novo traço? tenho medo desse filme do Mewtwo ser também um teste e porém animação CGI no anime iria ser horrível prefiro animação 2d mesmo Sun and Moon se torna aceitável acho que o campeão será o Kukui.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال