Exibições Especiais de Pokémon na TV Fechada em Maio

Conforme divulgado pelo ANMTV, haverá algumas exibições especiais de Pokémon em canais fechados durante o mês de maio, possivelmente em virtude do lançamento mundial do filme "Detetive Pikachu". Nota-se que são iniciativas pontuais dos canais.

Começando pelo Cartoon Network, o canal exibirá entre os dias 06 e 12 de maio uma seleção especial de episódios de Pokémon Sun & Moon, além do filme "Pokémon: Eu Escolho Você".

O Tooncast, por sua vez, exibirá no dia 14 de maio o filme "Pokémon o Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica", às 02:30h.

Ademais, o TBS incluiu na sua programação a exibição do 17º filme "Pokémon o Filme: Diancie e o Casulo da Destruição". O filme será exibido nos seguintes dias: 05 (15:25h), 16 (15:45h), 17 (10:30h), 27 (15:40h) e 28 (10:30h).

--------------------
Você conhece nosso Padrim? É uma plataforma na qual você pode colaborar mensalmente com uma pequena contribuição e concorrer a prêmios incríveis! Com apenas uma moedinha de R$1,00 você já participa do sorteio do Pop! Funko Bulbasaur! Clique e saiba mais: padrim.com.br/pokeblastnews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال