Nintendo tem planos de lançar dois novos modelos de Switch ainda esse ano [RUMOR]

Segundo o site The Wall Street Journal, a Nintendo possui planos para lançar duas novas versões do Switch ainda este ano. Esses rumores tiveram início após uma reportagem do próprio The Wall Street Journal em outubro de 2018, e, desde então, diversos outros veículos da mídia passaram a falar sobre esta notícia.

Segundo a reportagem publicada, que cita fornecedores de hardware e software como fontes dessa informação, haveria dois novos tipos de modelos: o primeiro deles seria mais forte que o Nintendo Switch atual, mas ainda mais fraco que o Playstation 4 Pro ou o Xbox One X. Já o segundo modelo, com foco em redução de custos, seria mais simples e econômico, voltado para um público mais casual.

O The Wall Street Journal noticia ainda que ambos os modelos serão anunciados durante a E3 2019, que ocorrerá em Los Angeles durante os dias 11 e 14 de junho. Entretanto, até o momento, a Nintendo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: A Casa do Cogumelo

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال