Monpoke - Pokémon Anuncia Linha de Produtos para Bebês



Grande parte do desafio da franquia Pokémon é atrair novos fãs ao mesmo tempo em que mantêm os antigos. E pensando nisso, a marca constantemente utiliza suas criaturas mais antigas para causar nostalgia aos fãs, que, a essa altura, já devem ter seus 30 anos e, provavelmente, construíram suas famílias.

Com o objetivo de manter seus fãs mais antigos, foi anunciado recentemente uma nova marca da franquia Pokémon: Monpoke. O objetivo dessa nova marca é dar a chance aos pais de terem itens como vestuários, acessórios e roupas de maternidade, que podem ser utilizadas em seus filhos.


A marca Monpoke está colaborando com designer de maternidade em Inujirushi, a fabricante de brinquedos Nanoclock Kawada, a fabricante de produtos para bebês Combi Corporation, a SEGA Toys, e a fabricantes de bichos de pelúcia Sekiguchi.

O início das vendas será em julho, mas os produtos já estarão disponíveis para serem vistos a parte do evento "Maternity & Baby 2019", que ocorrerá nos dias 6 e 7 de abril. Este é o maior evento relacionado à maternidade que ocorre no Japão.

Fonte: ANN

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال