Nintendo Switch vem sendo o console mais vendido no Japão

Um relatório divulgado recentemente pela conceituada revista japonesa Famitsu indica que, nos últimos 12 meses (fevereiro de 2018 à fevereiro de 2019), o Nintendo Switch têm sido o console mais vendido em terras japonesas. Sendo assim, o console vem conquistando grande parte do público japonês, e, é claro, se tornando um grande sucesso.

Considerando que o Nintendo Switch possui um concorrente de peso no Japão, o Playstation 4, certamente ser o console mais vendido representa uma marca de peso para a Nintendo. Além disso, relembrando o fracasso do Wii U, console anterior da empresa, é impressionante a habilidade que a Nintendo teve de se reinventar no mercado de games e conquistar seu espaço novamente.

Fonte: A Casa do Cogumelo 

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Atualmente, cursa Administração pela Universidade de São Paulo.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال