Nintendo revela detalhe de Pokémon Sword e Shield - Mestres de Ginásio


A Nintendo publicou um tweet agora há pouco afirmando que os ginásios da região de Galar serão maiores do que nunca, e neles os treinadores poderão enfrentar os "Mestres de Ginásio". O tweet chamou a atenção pelo uso de um termo novo para designar os tradicionais Líderes de Ginásio. Estes treinadores não seriam mais conhecidos como "líderes", mas sim como "mestres" em Pokémon Sword e Shield.

Agradecimentos ao @rodhey pelo print!

Além disso, as imagens que acompanham o tweet confirmam que o estádio visto no trailer de anúncio de Pokémon Sword e Shield é, de fato, um local onde um Mestre de Ginásio poderá ser enfrentado.


No entanto, minutos depois da informação ser compartilhada na rede social, o tweet foi deletado. Ao que tudo indica, a informação foi revelada antes do momento certo... ou teria sido apenas um engano?

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال