Vilão de Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu foi revelado? [RUMOR]

A notícia a seguir pode conter possíveis SPOILERS à respeito da trama de Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu. Caso as informações a seguir estejam corretas, elas podem estragar sua experiência com o filme. 


Recentemente, o site We Got This Covered divulgou rumores à respeito do primeiro filme live-action da franquia Pokémon: Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu. As informações falam sobre um possível antagonista do longa, assim como os planos futuros da Warner Bros. Entertainment para essa nova franquia live-action.

Segundo o site, o longa terá como antagonista o personagem Mewtwo, já bastante famoso na franquia. Para aqueles que já jogaram o jogo Detetive Pikachu para o Nintendo 3DS, no entanto, essa não é uma surpresa, já que Mewtwo está presente no game. O site ainda diz que embora haja a figura de Mewtwo como antagonista, na verdade haverá um ser humano que tentará controlá-lo - o que faria com que, na verdade, esse humano fosse o verdadeiro vilão do filme.

Além disso, as informações dizem que a Warner Bros. Entertainment possui planos de lançar um filme spin-off de Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu com a presença de Mewtwo, o que mostraria que a empresa possui planos de tornar o longa o primeiro de diversos filmes live-action relacionado à Pokémon. Dessa forma, os live-action de Pokémon poderiam se tornar uma franquia nos cinemas.

Obviamente. como nenhuma das informações aqui foram divulgadas oficialmente, tudo deve ser tratado meramente como rumor.


Fonte: Switch Brasil

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال