Postagem de site francês aquece rumores sobre próximo jogo da franquia Pokémon [RUMOR]

Todos os anos em que espera-se a chegada de uma nova geração, toda a comunidade Pokémon fica extremamente ansiosa pela chegada de novas informações, e, com isso, diversos rumores começam a surgir pela internet antes da chegada de um anúncio oficial. E pelo visto, o período de rumores foi iniciado.

O rumor em questão se trata de um Tweet do site francês JeuxVideo, um dos mais famosos meios de comunicação relacionados à videogame no país. Sua conta no Twitter tem mais de um milhão de seguidores, o que comprova a importância da plataforma. E para esquentar a comunidade Pokémon, eles resolveram falar abertamente sobre tudo que "ele sabem" sobre os próximos jogos da franquia:

Segundo o Tweet, as informações supostamente seriam:

  • Os jogos são 100% inéditos
  • Oitava geração de Pokémon
  • Sistema de captura renovado
  • Os melhores gráficos já vistos em um jogo Pokémon
  • Lançamento no fim de 2019
  • Exclusivo para Nintendo Switch

Até que haja um confirmação oficial por parte da The Pokémon Company e a Game Freak, todas essas informações devem ser tratadas meramente como rumores. Entretanto, considerando-se a fonte, podemos já fazer algumas especulações a respeito do futuro lançamento.


Fonte: Switch Brasil


Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال