Pokémon GO - Novas opções de vestuário e outras novidades

Pokémon GO liberou recentemente novas opções de roupa para os avatares dos jogadores. As novas vestimentas serão liberadas de acordo com as medalhas do modo de Batalha de Treinador, e poderão ser adquiridas na loja do jogo. Ao que parece, a Medalha da Grande Liga liberará um conjunto para compra; a Medalha da Ultra Liga liberará outro; e a Medalha da Liga Mestra liberará outro.

A grande novidade em relação às novas roupas é que elas são baseadas em regiões mais recentes da franquia, como Kalos e Alola. Confira imagens a seguir:

A chegada dos novos conjuntos veio junto de uma mensagem dentro do jogo:

Está preparado para se tornar um Treinador Ás? E um verdadeiro Veterano? Mostre para o mundo toda a sua sagacidade em batalhas de Treinador com os novíssimos itens inspirados nos Treinadores Ás das regiões de Unova e Alola e nos Veteranos da região de Kalos! Desbloqueie itens para comprar a partir do seu progresso nas ligas. Se você tiver uma medalha de ouro em todas as três ligas, Grande, Ultra e Mestra, poderá comprar todos os itens relacionados na Boutique, que incluem camisas, calças e sapatos. Tome cuidado e divirta-se explorando o mundo.

Outras novidades 


Além disso, é necessário avisá-los de que, após o lançamento dessas roupas de vestuário, surgiram rumores pela internet de que agora há uma pequena chance de receber Doces Raros como recompensa das Batalhas de Treinador, além da já conhecida Pedra de Sinnoh ou Poeira Estelar. Alguns jogadores estão relatando ter recebido um ou dois doces raros, embora não haja nenhuma informação oficial por parte da Niantic.

A nova recompensa pode ser entendida como uma maneira de incentivar os jogadores a usufruir das Batalhas de Treinador, ou ainda tentar dificultar ainda mais as chances de receber uma Pedra de Sinnoh, que já é considerada rara dentro do jogo.

Também não se esqueçam de aproveitar o evento Maratovo de Sincroaventura, que está rolando em Pokémon GO até o dia 15 de janeiro, bem como as Reides Lendárias de Heatran. Por fim, o Dia Comunitário de Totodile irá acontecer no dia 12 de janeiro.

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال