Pokémon TCG - Mais informações sobre a coleção Unbroken Bonds

O 10º conjunto de cartas de Sun & Moon que chegará aos Estados Unidos e Europa foi revelado recentemente. Assim como noticiado há alguns dias, ele receberá o nome de "Unbroken Bonds", e terá aproximadamente 210 cartas, incluindo novos Pokémon "Tag-Team-GX", 7 Pokémon-GX comuns, 25 Cartas de Treinador e uma 1 carta especial de Energia. A coleção chega ao ocidente no dia 3 de março.

A coleção "Unbroken Bonds" que chegará ao ocidente será um compilado de algumas coleções lançadas no Japão, contando com:

  • 55 cartas da coleção "Night Unison" (que será lançada no Japão dia 18 de janeiro)
  • 54 cartas da coleção "Full Metal Wall" (que será lançada no Japão dia 1 de fevereiro)
  • 95 cartas da coleção "Double Blaze" (que será lançada no Japão dia 1 de março)

Já foi relevado que algumas dessas 210 cartas serão Venomoth-GX, Dedenne-GX, Greninja & Zoroark-GX, Gardevoir & Sylveon-GX, Buzzwole & Pheromosa-GX, Lucario & Melmetal-GX, e Charizard & Reshiram-GX. Espera-se que mais cartas GX sejam divulgadas antes do lançamento oficial.

Além disso, outras coleções estarão chegando ao Japão em breve, como a "GG End" (5 de abril), "Sky Legends" (26 de abril) e "Miracle Twins" (31 de maio). Muito provavelmente, esses três conjuntos serão correspondentes à 11ª coleção de Sun & Moon que será lançado nos Estados Unidos e Europa próximo do mês de agosto. Por fim, algumas cartas TCG relacionadas à Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu serão lançadas em breve no Japão, e espera-se que elas também cheguem ao Brasil através da 11º coleção de Sun & Moon.


Fonte: PokéBeach

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال