Pokémon TCG - Nova coleção "Unbroken Bonds" é anunciada

Mais uma coleção de cartas TCG foi anunciada, denominada "Unbroken Bonds" (ainda sem tradução para o Brasil). Ela será lançada no dia 3 de maio nos Estados Unidos, e trará diversas novidades, como sete novas cartas com Pokémon-GX "Tag Team", sete Pokémon-GX regulares, mais de 25 novas cartas de treinador e uma nova carta de Energia especial. Além disso, da mesma forma que Pikachu e Zekrom se uniram no lançamento da coleção "União dos Aliados", dessa vez o conjunto trará Charizard e Reshiram unindo forças para o lançamento.

Algumas das cartas já anunciadas consistem em Venomoth-GX, Dedenne-GX, Greninja & Zoroark-GX, Gardevoir & Sylveon-GX, Buzzwole & Pheromosa-GX e Lucario & Melmetal-GX. Somado a tudo isso, ainda haverá o já citado Charizard & Reshiram-GX. Ainda há outras cartas a serem anunciadas no conjunto.

Esperamos mais novidades em breve.


Fonte: PokéBeach

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال