Pokémon TCG - Mais informações sobre as Box baseadas em Brock e Misty são reveladas

Há algumas semanas atrás, a PBN noticiou que chegariam às lojas japonesas duas Box Especiais baseadas em famosos personagens do Anime: Brock e Misty. Agora, o site oficial de Pokémon revelou os conteúdos das Box Especiais, que serão lançadas no Japão no dia 25 de janeiro. Ainda não se sabe nada sobre uma possível chegada de ambas as Box ao Brasil.

No caso de Brock, haverá diversos Pokémon, como toda a linha evolucionária de Golem, Onix, Marowak, Rhyhorn e Rhydon, e Sudowoodo. Além disso, várias Cartas de Treinador foram divulgadas. Já no caso de Misty, além das várias Cartas de Treinador, há Pokémon como Psyduck, Horsea, Staryu e Starmie, Magikarp e Gyarados, e Lapras.

Confira algumas imagens das cartas, que ainda não possuem tradução oficial para o Brasil:


Fonte: PokéBeach











Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال