Pokémon Red & Blue pode ganhar filme live-action em breve

A Legendary Pictures, responsável pela produção do longa-metragem "Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu", pode estar trabalhando em outros filmes da franquia Pokémon em live-action. Segundo o site WeGotThisCovered, o próximo projeto da empresa seria uma adaptação dos jogos Pokémon: Red & Blue, os primeiros da história da franquia.

O portal afirma ter obtido essas informações de fontes confiáveis, e diz que esse possível novo filme se passaria no mesmo universo de Detetive Pikachu. Além disso, o WeGotThisCovered também diz que a história desse novo filme seria completamente baseada nas histórias originais dos jogos Red & Blue, o que o tornaria bem fiel aos games.

Caso essas informações sejam verdadeiras, a Legendary Pictures, assim como especulado, realmente teria interesse de fazer diversos filmes live-action baseados em Pokémon. Se isso realmente ocorrer, podemos até mesmo sonhar em um universo compartilhado de filmes Pokémon, assim como a Marvel e DC realizam com seus Universos Cinematográficos.

Por fim, considerando que já há rumores de que a empresa tem planos de realizar um longa-metragem baseado em Mewtwo, é plausível de se pensar que cada filme teria uma identidade própria: Detetive Pikachu teria um tom mais cômico; o filme de Mewtwo seria mais sombrio; e o filme de Pokémon Red & Blue seria mais aventureiro.

Esperamos mais informações em breve.

Fonte: ANMTV

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال