Alguns jogadores de Pokémon GO estão tendo sua conta deletada sem motivo

Recentemente, alguns jogadores de Pokémon GO tiveram problemas com sua conta no jogo. Aparentemente, há um bug ocorrendo que exclui as contas de Pokémon GO sem motivo algum! Segundo os casos que ocorreram, os jogadores que estão sendo mais afetados são os de longa data, ou seja, que já jogam Pokémon GO há um certo tempo.

Em um fórum do Silph Road, site especializado em Pokémon GO, um dos jogadores postou como foi o ocorrido:

"Eu tenho um amigo que tem lutado desde pouco antes do natal para recuperar sua conta que aparentemente se tornou corrompida. Parece que isso não é um erro isolado, e o mais perturbador é que a Niantic não está lidando com isso. Estou postando isso pois preciso destacar o fato de que a Niantic mal tem conhecimento de que há um problema e mostrou uma tendência preocupante de automaticamente fechar seu suporte. Eles estão deixando alguns de seus melhores consumidores jogadores ignorados e isso pode causar diversos problemas em relação à longevidade do jogo."

Aparentemente, a Niantic sequer tem conhecimento desse bug, e não está tendo nenhum tipo de atitude para pará-lo. Com isso, recomenda-se que os jogadores que possuem o Nintendo Switch e Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, e tenham Pokémon que realmente não queiram perder, salvem essas criaturas no GO Park do jogo.

Esperamos que a Niantic ou a The Pokémon Company resolvam esse problema o mais rápido possível.

Informações em fóruns do Silph Road:


Fonte: Nintendo Soup

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال