TCG - Novas "Mini Latas" de Kanto recebem primeiras imagens


Foram reveladas novas imagens sobre as "Mini Latas" de Kanto (de TCG) que serão lançadas em breve. Cada uma delas trará 2 pacotes de cartas, uma Moeda Pokémon metalizada, e uma carta com uma arte do respectivo Pokémon protagonista da Lata (que não é a carta TCG comum, mas sim apenas uma carta com um desenho promocional do Pokémon). Serão 5 Latas, e o jogador poderá colecionar e juntar todas elas ao final!

As Latas serão lançadas nos Estados Unidos e Europa no dia 5 de março de 2019, e custarão $8.99 dólares cada. Em sua divulgação, elas estão sendo chamadas de "Kanto Friends", que em tradução literal, seria algo como "Amigos de Kanto". Ainda não há notícias sobre a chegada das Latas ao Brasil.


Fonte: PokéBeach

Lucas Avancini

Fã desde muito pequeno, cresceu assistindo, jogando e colecionando tudo relacionado à franquia. Acredita que fazer parte de um dos maiores portais brasileiros de Pokémon no Brasil é um antigo sonho se tornando realidade, já que sempre quis desenvolver algo para contribuir com a comunidade no país. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo e atualmente atuando no ramo de tecnologia.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال