Novas Campanhas Promocionais nos Pokémon Center do Japão

Duas novas campanhas promocionais foram anunciadas para o Pokémon Center do Japão. Cada campanha conta com um tema especial e itens exclusivos. A primeira delas é a já conhecida série "Ditto Transform" que retorna com cinco novos Pokémon: Leafeon, Glaceon, Poipole, Litwick e Misdreavus. Os produtos desta coleção envolvem pelúcias e figuras colecionáveis de máquina gachapon.


A outra coleção se chama "Super Nerd" e tem como inspiração o robô Pikachu usado pelo NPC Super Nerd em Pokémon Heart Gold & Soul Silver. Uma pelúcia do robô Pikachu vai acompanhar outras pelúcias com foco em Pikachu, Charmander, Piplup e Vulpix de Alola. Além disso, serão lançadas também cases para smartphones, camisetas, roupas, sacolas e outros itens.



As duas coleções serão lançadas no dia 22 de dezembro de 2018.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال