Campanha Especial no Japão com Sandshrew como Mascote de Tottori

Sandshrew foi o Pokémon escolhido para ser mascote da região de Tottori no Japão. Em razão disso, um festival especial estará acontecendo no local até o dia 14 de janeiro chamado literalmente "Sandshrew Festival". Durante este período, os participantes poderão comprar produtos exclusivos inspirados no Pokémon mascote, provar bebidas e comidas especiais no Sandshrew Café e participar de diferentes atividades.

Em comemoração ao festival, a versão Brilhante de Sandshrew foi lançada em Pokémon GO para jogadores locais. Além disso, o jogadores podem encontrar Sandshrew de Alola em estado selvagem. Ainda não há notificações de jogadores que encontraram Sandshrew brilhante fora de Tottori.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال