Fã de Totodile, Justice Smith revela estar realizando um sonho em "Detective Pikachu"


Presente no painel da Warner Bros., Justice Smith, um dos protagonistas do filme Pokémon: Detetive Pikachu, contou um pouco mais de sua relação com a franquia e dos bastidores do longa, na Comic Con Experience, encerrada neste domingo.

Smith se revelou um grande fã de Pokémon, iniciando sua jornada na versão Gold dos jogos de Game Boy Color, de onde se origina seu monstrinho predileto: "Totodile, da segunda geração. Ele não é um dos mais famosos, mas sempre foi meu preferido".

O ator, também jogador de Pokémon Go, além de dar vida ao personagem Tim Goodman, ainda realiza um sonho ao participar do filme: "Desde criança queria saber como os Pokémon seriam na vida real, com pelos e escamas".

O grande astro do live-action é Ryan Reynolds, que dá voz ao detetive Pikachu, e Smith revelou, durante a conferência, que não o conhecia até uma semana antes do início das filmagens, quando se encontraram para trabalhar o entrosamento dos personagens, e aparentemente os resultados foram bons: "Reynolds é ótimo no improviso e me zoa muito", disse.
Justice Smith durante sua participação na CCXP 2018
Foto: André Moreira / Fotoarena / Estadão

Pokémon: Detective Pikachu chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio de 2019.




Fontes: Omelete e Metro Jornal 

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال